31 de outubro de 2016

WASHINGTON REIS ESTÁ VIVO E MUITO VIVO!!!

A equipe do Blog Guapimirim News, parabeniza o Prefeito eleito de Duque de Caxias, Sr. Washington Reis, O WR15 , pela sua brilhante vitória.

Sabemos que todos os méritos desta conquista, foram do próprio candidato e sua competente equipe! 

Porém, e isso é fato, temos a certeza que  com os pouco mais de 4.000 compartilhamentos, as 14.234 visualizações por acessos de computadores e os 10.524 acessos por celulares e Smartfones, em nossa publicação,  "A VERDADE OCULTA NO ATRASO DOS SALÁRIOS DO FUNCIONALISMO DE DUQUE DE CAXIAS!", esclarecendo sobre as bandalheiras na prefeitura e na candidatura do sujeito dica (o minúsculo é proposital), em muito contribuíram para esta vitória!

Aproveito o ensejo, para esclarecer a algumas pessoas maldosas, que em nenhum momento neste ano e ou nesta campanha, tanto eu, como qualquer membro da minha equipe, teve qualquer tipo de contato com o prefeito eleito ou com alguém da sua família ou equipe. Nem tão pouco fizemos qualquer tipo de acordo em troca de vantagens financeiras ou de empregos, com os mesmos. 

Nosso trabalho é elucidar, esclarecer, alertar, mobilizar e ajudar, grupos sociais e profissionais, que se encontrem em estado de miserabilidade e ou humilhação. Foi que fizemos! Desta vez em favor dos funcionários da rede pública de Duque de Caxias, que estão sendo submetido a todo tipo de humilhação profunda, constrangimento, tortura emocional e assédio moral,  por parte do Nazifascista, Alexandre Cardoso e seu dublê de prostituto, marionete e fantoche, o pilantra dica (mais uma vez o minusculo foi proposital), bem como dos puxa-saco que os cercam, com o único propósito de se favorecerem com o bem e o patrimônio público. Para então,  ganharem sem trabalhar, deixando de exercer alguma atividade laboral, verdadeira, digna e honesta!

Também gostaríamos de dizer a algumas pessoas que queriam se beneficiar, levando vantagens sem trabalhar, caso o sujeito dica (o minusculo mais uma vez foi proposital) fosse eleito. Pessoas que são iguais a celulas cancerígenas, que servem apenas para infectar a máquina administrativa, ocupando cargos comissionados! Essas pessoas são tão baixa e imundas, que privamo-nos de citar os seus nomes aqui, para não infectar as páginas do nosso querido Blog, o seguinte: 

"Nossa iniciativa, se deu em função das atitudes levianas e os desmandos do do atual prefeito de Duque de Caxias, que com sua arrogância, indiferença e falta de respeito ao funcionalismo, aos contribuintes e aos cidadãos caxienses, nos atingiram diretamente nos bolsos, em nossas rendas familiares e no emocional de nossas famílias.Situação que vem acontecendo há  ininterruptos onze meses, Mesmo que não sejamos nós, funcionários da prefeitura de Duque de Caxias, Ocorre no entanto, que pessoas direta e intimamente ligadas a nós, como esposas, pais, mães, filhos, irmãos e irmãs, são! Sem contar muitos amigos que vemos, totalmente desnorteados, derrotados e deprimidos, muitos sem nada para comer em casa!"

Nossa luta ainda não terminou, muito embora tenhamos a consciência de que não se bate em cachorro morto. O cachorro do dica (outra vez minúsculo foi proposital),  já dançou. é um bola fora! Está sendo lindo saborear a derrota dele!, Já o cachorro do Alexandre, este sim, ainda está ai.Vai continuar por três meses ainda, batendo muito no funcionalismo. Mesmo já estando nocauteado! Porém contrariando um certo Zé Ruela qualquer, cujo nome é Herculano e o outro é Thiago.  Temos provas sim. principalmente no que concerne a apropriação indébita, o furto no bolso dos funcionários! Provas que não dão margens a discussões. São os contra-cheques dos últimos meses, combinados com as cartas de cobranças das entidades credoras, as próprias entidades, e as entidades cadastradoras de inadimplentes. Essas sem dúvidas, são provas inrefutáveis,  que fundamentam denuncias e ações por crimes previsto no Código Penal Brasileiro, delitos que não foram cometidos pela instituição município, mas sim, pela pessoa do nazifascista Alexandre Cardoso, que desviou, por livre recreação, os valores  descontados dos salários dos funcionários, e não os repassou de imediato aos credores. A verdade é que a administração é um mero mediador, deve somente descontar dos salários dos funcionários e repassá-los imediatamente as entidades credoras. E não utilizá-los para outros fins! 

Sabemos que denuncias e ações de ressarcimentos e indenizatórias, são viáveis, mas solicitamos um parecer e orientações, a uma conceituada consultoria, para fazermos as ações de nossos próximos, contra a pessoa do Alexandre Cardoso. Tão logo, tenhamos em mãos, disponibilizaremos aqui neste blog, para os funcionários que assim desejarem. Quem sabe se muitos aderirem, não podemos arrestar os bens deles e reverte-los ao município em favor do coletivo?


Tamanha é arrogância e a prepotência destas pessoas e seus puxa-saco, que lhes cega e não os deixa perceber, que aquela impunidade institucionalizada neste país, está morrendo, que o país está mudando, juizes venais estão sendo denunciados e punidos pelo CNJ. Fortunas vem sendo reintegradas ao erário público. Não será diferente com este inumano!

Tudo bem, vamos tomar a porrada até o penúltimo Round, mas no último a porrada será nossa, cobraremos e recebermos tudo, com juros, correção e indenizações materiais e morais! Ao menos aqui no nosso hall, iremos acionar a justiça e as autoridades policiais. Temos a absoluta certeza. de que em algum momento daremos o troco, e jogaremos de volta, aquela moedinha de 10 centavos, que este vagabundo, agora de aviso prévio e seu "acompanhante", jogaram para aquela professora que perguntou sobre o seu salário, lá na porta da prefeitura! 

Temos convicção, de que ele nunca mais exercerá a sua vagabundagem, no cenário político brasileiro!

Mais uma vez, PARABÉNS WASHINGTON REIS, sua vitória além de uma resposta, é a alma lavada de muitos Funcionários Públicos Municipais de Duque de Caxias!

#tchautchauqueridas  #tchautchaudicardoso #tchautchaubabasovos

#tchautchauvagabundosamamataacabou "byebyedicagada



Nenhum comentário:

Postar um comentário