30 de outubro de 2016

NOSSOS AGRADECIMENTOS AOS VISITANTES DESTE DIA 29 DE OUTUBRO DE 2016

Agradecemos a todos que nos visitaram e acessaram, até o presente momento, a nossa matéria sob o titulo:

"A VERDADE OCULTA NO ATRASO DOS SALÁRIOS DO FUNCIONALISMO DE DUQUE DE CAXIAS!"

Entre às 16h23min. e às 22h00min. deste dia 29 de outubro de 2016, horário em que vira o nosso dia no blog, foram 5.934 pessoas a acessarem, e entre às 22h00min. e às 23h23min. foram 1.435 pessoas que acessaram, totalizando o acesso de 7.369 pessoas em um período de sete horas. Um recorde para nós, e a certeza do quanto vale apena trabalhar com a verdade, seriedade e dignidade!

O meu intuito como editor deste blog e jornalista, não é perseguir este ou aquele candidato, mas sim, trabalhar em favor daqueles que de alguma forma, são prejudicados e perseguidos por governos e governantes de má índole e caráter duvidosos!

Embora muitos políticos, não acreditem, nosso país passa por uma mudança moral, lenta sim, porém uma mudança! Em sendo assim, não podemos ficar parados, esperando que apenas os promotores da operação LAVA JATO e o juiz Sérgio Moro, façam a limpeza desta nação, e combatam toda espécie de maracutaias e corrupções, com atuações quase que heróicas.

Todos nós pessoas de bem, que aprendemos a construir nossas vidas com trabalho, seriedade e dignidade, temos que ser os juízes, os Sergio Moro, os promotores e nossos próprios heróis, libertando, nossos municípios, estados e a nação das garras destes seres criminosos, individualistas e indiferentes as pessoas, ao próximo e a vida humana!

Hoje temos armas poderosas como à internet, os Blogs, sites e rede sociais, mas a nossa principal arma é o nosso voto. É com ele que ajudaremos a construir um país no qual a correção, a moral e o respeito às leis e as pessoas, não sejam uma qualidade dita da boca para fora, e sim, uma obrigação e conseqüência do caráter e de um país sério!

Como disse, o processo é lento, sendo que se faz necessário banir estes tipos de pessoas de mau caráter, do cenário político brasileiro. Ocorre que neste momento, temos que escolher o menos pior, para depois em outra ocasião, também substituí-lo por outro que melhor se enquadre a nossa forma de pensar e ser!

Agora não existe outra opção em Duque de Caxias, senão votar em Washington Reis 15.

Como carioca nascido e criado no bairro do Humaitá, gostaria de ter está mesma certeza para a minha cidade, mas lá a coisa ficou difícil, uma situação de dá ou desce, se ajoelharmos, temos que rezar e nos converter, se ficarmos de pé, temos que protestar e vira Black Bloc. Se der Marcelo Crivela, teremos que viver segundos os moldes e convicções da Igreja Universal e do Bispo Edir Macedo. Mas se der Marcelo Freixo, as autoridades policiais e os poderes constituídos, já tão fragilizados e desacreditados, perderão de vez o respeito que lhes resta, pois em minha opinião, esse cara tem uma forma de agir e pensar, no mínimo duvidosa. Em qual momento, o paladino da Alerj, combateu em todos os seus segmentos, o poder paralelo?

Em meu nome e de toda a minha equipe, agradeço o carinho, afeto e as mensagens de felicitações e solidariedade recebidas In Box no Facebook. Peço desculpas por não as responde-las individualmente, mas passaram de 3.000 mensagens. O que tornou impossível a minha resposta.

Asseguro a todos os amigos funcionários, que amanhã no período das votações, eu, minha equipe e os muitos voluntários, estaremos espalhados pelos segundo, terceiro e quarto distritos, registrando cada ato ilícito que nos for visível. Inclusive com câmeras escondidas, bem como tomando as devidas providências e acionando as autoridades!


Até lá, grande abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário