1 de junho de 2011

Maria do Rosário. Um exemplo a ser seguido pelos políticos e autoridades.

Ao assumir publicamente de que não existem condições de dar garantias  a todas as pessoas ameaçadas de morte no Brasil. A ministra dos direitos humanos Maria do Rosário, agiu com extrema sinceridade, transparência e principalmente respeito ao cidadão brasileiro. 

Um exemplo que deveria ser adotado por todos os políticos e autoridades em todo o Brasil. 

Um exemplo que tem ser seguido por políticos e autoridades aqui em Guapimirim, onde as coisas são tratadas de uma forma destorcida e obscura e divulgadas com mentiras ou ofertadas com falsas ilusões. 

Por falar nisso! Cadê as casas do programa Minha Casa, Minha Vida que em julho e agosto de 2009 (vésperas de uma possível nova eleição municipais, em face de ações judiciais anulatórias do pleito de 2008, o que não ocorreu). Zezé Braga a mando dessazinha que hoje se oferta como pré candidata a cadeira da prefeitura, andou pelo Vale das Pedrinhas; munida de cópias de formulários extraídas da internet e grosseiramente montadas com o brasão municipal para dar a entender que era uma iniciativa e um favor dos administradores desta cidade; cadastrando pretendentes e assim amarrar eleitores com falsas promessas.

Cadê a inscrição do município no programa habitacional? Cadê a inscrição do município nas verbas do PAC? Cadê os projetos habitacionais devidamente registrados nos órgãos competentes? 

Caaadê? É sempre a venda de falsas ilusões, numa manobra eleitoreira.

Aqui as autoridades e políticos que deveriam dar garantias, são os únicos a ameaçar e intimidar o cidadão. É certo que não são todos, alguns deles são ameaçados.

Parabéns senhora ministra, agora posso morrer vitima de alguma ameaça, satisfeito por ver alguma autoridade agir com transparência e sinceridade. Munida da verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário