31 de maio de 2011

Quem tem telhado de vidro, não joga pedra no do vizinho

Muito me estranha o senso de democracia e respeito ao próximo, de certos futuros candidatos desta cidade.

Não bastasse o Sr. Edson Alvarães morador do Vale das Pedrinhas e conselheiro tutelar não cumprir direito, com as funções para ao qual é remunerado. Vejam o caso da menor Ariane que quando pessoas solicitaram o seu auxilio, ele respondeu que não podia fazer nada.

Agora o mesmo anda dizendo, segundo fui informado por algumas pessoas que colaboraram com suas assinaturas para a fundação do Partido do Meio Ambiente, que está sendo trazido para Guapimirim por mim, que elas acabarão sendo presas, por terem assinado.

Gostaria de saber o que este senhor pode ter contra mim. Já que sou uma pessoa que sempre procura estar no seio da lei. E do mesmo modo, procuro estar acompanhado de pessoas de caráter ilibado.
Em contrário a ele. Quem não se lembra do seu apoio e amizade com certa pessoa que foi presa e responde a processo por adulteração de combustível. Sem contar que seu estabelecimento é duvidoso, já que vende bebidas e cigarros e lá entram menores.

Senhor Edson faça um favor, cuide de sua vida e deixe a dos outros em paz. Principalmente quando se trata de pessoa de correção superior em muito a sua. Cuide do partido do qual é presidente e deixe que do meu, cuido eu.

Será que eu já estou lhe fazendo sombra e lhe assustando? Calma, ainda falta muito para o próximo pleito, até lá aparecerá muitas pessoas para dizer que sou gay, corno e outras coisas mais. Mas não se preocupe, pois o mesmo também falarão de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário