O meu velho e amado Pai, me faz muita falta até hoje, quase 40 anos que se foi. Certamente, muitas coisas que fiz não faria, pois ELE sempre soube mostrar os caminhos mais seguros, era como um cais, um porto seguro, um grande e saudoso amigo para todas as horas. Queira Deus eu poder encontrá-lo uma vez mais que seja, e poder dizer o quanto ELE foi e é mais que um Pai de tão importante para mim..... Por tudo isso eu digo:
A você Pai, que me deu a vida e me ensinou a vivê-la com dignidade, não bastaria um obrigado. A você Pai, que iluminou os caminhos obscuros com afeto e dedicação para que os trilhássemos sem medo e cheios de esperanças, não bastaria um muito obrigado. A você Pai, que se doou inteiro e renunciou aos seus sonhos, para que, muitas vezes, pudéssemos realizar os nossos. Pela longa espera e compreensão durante nossas longas viagens, não bastaria um muitíssimo obrigado. A você meu amado Pai, Pai por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que não tenho palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que me acontece agora, quando procuro arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção ímpar. Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras.....
Como eu amo você!
Saudades!!!
--
"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!!"
Edson Rosa.
"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!!"
Edson Rosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário