Será que a dublê do prefeito pensa do mesmo modo que o vereador Carlinhos da Malha? Que ao ser preso com dinheiro público (Caso dos uniformes de Magé) em seu poder, justificou que o dinheiro era público e se assim o era, não pertencia a ninguém, portanto ele poderia fazer o que quisesse com ele.
Aqui na região alguns bajuladores e pessoas conhecidas da dublê de prefeito; possuidores de seu número pessoal, ligam para ela e prontamente obtém o serviço de atendimento da ambulância. E a grande massa, liga para onde? Para Quem? Qual o número?
Se ligarmos para o 192 (SAMU) cai na base de Nova Iguaçu ou São Gonçalo, aí como estamos fora de sua área de atuação eles não atendem. Para o 193 (Bombeiros) é a mesma coisa. Só que aí cai no quartel de Cachoeiras de Macacu. Para a Defesa Civil também cai em outro lugar, que fornece o numero de Guapimirim, mas lá, ninguém atende.
Ismeralda: O público é público. Não sei sua capacidade de compreensão, mas isso quer dizer que: PERTENCE A TODOS SEM DINSTINÇÃO.
Ismeralda se queres brincar de prefeitinha, faça-o direito:
Procure equacionar este problema junto às empresas telefônicas, para que não façamos mais ligações para localidades erradas que não nos atendem.
Divulgue em locais públicos nos bairros acima mencionados, o número para onde podemos ligar em Guapimirim, nos casos de emergência.
Seja democrática. Este é um princípio fundamental, previsto em nossa Constituição Federal de 1988.
Faça esse favor, que é sua obrigação, sua não, do prefeito ao qual sempre substitui. E veja como se recebe votos verdadeiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário