7 de dezembro de 2016

ALERJ - A Quem interessa os tumultos?

Mete outra que esta não me convence!


Jorginho! Jorginho! Jorge Picciani! Querido. O meu amigo Constituinte Marcelo Cerqueira, hoje na casa do Pai, deve estar muito decepcionado lá em cima. O que é a vida né? Ele que tanto fez e ajudou as pessoas em tempos que foram tão difíceis. Com quem aprendi muito sobre política. Em um simples descuido, colocou você na política! Olha a merda que deu. Quem te viu um dia e quem te vê! Que afilhado? Você é sujo, é um déspota!

Como disse, mete outro cara! Porque esta não está convencendo!


Funcionário público não é burro, estudou para caramba, prestou concurso, disputou uma vaga com centenas, muitas vezes milhares de pessoas. Muitos prestaram vários concursos! Agora vocês aí do PMDB, e da Assembléia, querem me convencer que são eles que estão badernando e tumultuando aí na Alerj. Funcionário do Estado é inocente, e não ignorante!

Sabia que você era estatístico graduado, não estrategista militar. Ou estudioso dos métodos militares. São métodos dos anos de chumbo! Métodos muito ultrapassados e enxovalhados. Enganam aos seus bajuladores e comparsas analfabetos, aos seus vassalos!

A quem interessa essas balburdias as portas da Alerj? Aos servidores do estado? Claro que não cara! Não é assim não! 
Eles sabem que os prédios desta casa e tudo que está dentro deles, é patrimônio público. Que pertencem ao povo do estado. Vocês também sabem, mas não estão nem aí para isso. Danem-se o povo e o que a eles pertence!

Todos estes servidores, muitos deles nem tem maldades, sabem que se fizerem arruaças, cairão em descrédito, perante o povo, e não lograrão êxito.

Entre tanto Jorginho, para vocês do legislativo estadual, essa balburdia e o vandalismos, atribuídos aos servidores, e uma coisa até bem interessante. Imagine você, que nesta situação, Podem-se adquirir materiais e serviços de proteção e segurança, em caráter de urgência imediata. 
O que dispensa as licitações e tomadas de preços. 
Que coisa ótima não é? Da para prestigiar os amigos e colaboradores, e ainda arrumar alguns caraminguás extras, que em tempos tão difíceis como estes que estamos passando, é sempre bem vindo não achas? Que se danem os custos para os cofres públicos. Já está arrombado mesmo, o Cabralzinho Leblon e sua turma levou tudo! 

Vei! Fico aqui imaginando quem teria se dado bem com a contratação daquelas grades, para cercar estes prédios aí! E quais artigos, poderão ainda ser fornecidos e quais serviços poderão ser contratados agora? Quais serão os custos? Será que dará para arrumar alguma coisinha! 

Meus amigos servidores fiquem Atentos. Esses que estão fazendo as arruaças e badernas são vagabundos profissionais, os mortadelas do pessoal do Partido da Maior Desmoralização Brasileira! 

Como é boa a imagem HD e a tela de LED Grande dos novos televisores. Ressuscita os mortos. 

Reconheci através do meu aparelho, alguns jovens senhores, que participaram de alguns atos de vandalismo ao longos destes anos todos... Inclusive quando 27 ônibus foram incendiados em plena Avenida Rio Branco nos anos 80!

Nas manifestações, observem bastante, eles são fáceis de identificar. Eles sempre dão bandeiras. Basta analisar alguns sinais como: 
  • Apesar de infiltrados e usando até as camisas e praguinhas da manifestação, usam alguma coisa que os identifique uns aos outros; 
  • Estão sempre se entre olhando; 
  • Procuram estar distante das lideranças e próximos a grupos de pessoas, que avaliam ser ingênuas, com quem procuram interagir mostrando um falso domínio da causa e certa liderança; 
  • Imprimem em suas citações um ódio aos seus supostos desafetos acima do normal; 
  • São os que propõem as ações de vandalismo antecipadamente, e, sempre querem queimar e quebrar tudo; 
  • Ao serem aprofundados em assuntos pertinentes ao funcionalismo público, regimentos e estatutos, se perdem e procuram mudar a conversa e até de assunto. Mantenha o assunto! 
Caríssimos, se identificarem algum destes, chame a autoridade policial mais próximo, e, peça que o faça que se identifique mostrando o seu cartão funcional. 
Se ele tentar se evadir, antes da autoridade policial chegar, não tenha complacência, pois ele não terá a mínima de você, juntem uns quatro ou cinco, não usem nada que pode ser considerado arma, até mesmo um pedaço de pau, imobilize-o no chão, se mesmo assim ele tentar fugir ou reagir, apenas aplique-lhe um pisão bem forte no joelho! Apenas um! Isso impedirá de correr!

Engana-me que eu gosto! Gosto é o cacete. Fico é muito p. da vida mesmo! Vocês aí não produzem nada que preste Jorginho... Que isso, está na hora de mudar.
Não adianta querido, a sua mudança vai ser de vida, não fica com saudades do Serginho não, daqui a pouco tu também vai para o SPA - Hotel A Grande Mu ralha
Não vá ficar deprimido também, mostre que você é homem e encara qualquer coisa! É amigo, contra o pessoal da Justiça Federal, principalmente os de Curitiba, você não encontra nada para fazer um dossiêzinho, não é? 
Aliás, cara: dizem que de tanto tu ficar de olho nos podres dos outros, esqueceu do seus telhados de vidros, que fizeram um dossiê seu! 
Dossiê não, folha corrida mesmo! 
Dizem que está lá na nuvem a disposição de qualquer Hacker. Ouvi falar, que foi gente que está sempre próximo a você, que te dá tapinha nas costas e puxa seu saco! 

Quem será? rsrsrs!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário