22 de novembro de 2016

O Brasil está mudando. Quem diria?

 Viabilizadas pelas tecnologias avançadas, hoje acessíveis a qualquer pessoa, através de celulares, Smartphone e seus aplicativos, estes combinados com as novas mídias, fazem com que as informações, tanto as má-intencionadas,  bem como as  de incontestável veracidade, cheguem em instantes, às pessoas de todos os níveis de escolaridade e camadas socioeconômicas. Transformando assim, as consciências políticas e as opiniões dos cidadãos!

Hoje em dia, até um simples faxineiro(a), aquele que nunca ninguém percebe a presença, pode com uma destas armas mágicas (Celulares), pode a qualquer instante, fotografar, filmar e gravar conversas, bem como copiar documentos "sigilosos" e ao mesmo tempo enviá-los a qualquer destino, inclusive Jornais e Autoridades jurídicas!

Quem de nós, há, alguns poucos anos, poderia sequer imaginar algum político preso, principalmente os integrantes dos maiores e mais poderosos partidos. Primeiro foram deputados do partido do governo, em seguida um Senador da república, líder da bancada do governo, um Deputado Federal, ex-presidente da Câmara, e do partido do novo governo, dois ex-governadores, sendo um, igualmente do partido do novo governo. A grande pergunta agora é: Quem será o próximo! Temos tantas opções, que pelas esquinas de todo o país, já existem bolsas de apostas. 

O jogo do bicho e a duvidosa Mega Sena, já não são tão atraentes. É muito mais fácil apostar na Federal, a polícia, e não a loteria! Esta é pule certa!

Uns apostam no lula, outros na Dilma. Tem gente apostando no Pesão, e até em Jorge Picciani e família. Alguns pontos de aposta, permitem arriscar-se em duplas e ou placês, mas tem muita gente apostando no cercado. 

O certo mesmo, é que todos apostam em um único bicho: O "Gato". Também conhecido como: Políticus Corruptus Brasilinus!



"Maquina Apanha Gatunos: Nos EUA fabricaram uma máquina que apanha gatunos. Testaram-na em Nova York e em 5 minutos apanhou 1500 gatunos. Levaram-na para China e em 3 minutos apanhou 3500. Na África do Sul em 2 minutos apanhou 6000 gatunos. Trouxeram-na para Brasil e num minuto, roubaram a MÁQUINA!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário