17 de novembro de 2016

DUQUE DE CAXIAS, Recadinho ao secretário de Defesa Civil e Políticas de Segurança e ao Comandante da Guarda Municipal

Senhores Marcello Silva da Costa (Secretário de Defesa Civil e Políticas de Segurança) e Wilson Pereira Iório (Comandante da Guarda Municipal de Duque de Caxias). fomos informados hoje às  09:38hs. que V Sas. aumentaram o efetivo da Guarda na porta da prefeitura com o propósito de assegurar o patrimônio, face as manifestações até agora legítimas dos professores, pois ainda não houve parecer judicial em contrário! Certo que esta é uma operação mais que legítima, pois é a função e o proposito da Guarda, que é executar o serviço de segurança preventiva municipal caxiense!

Porém senhores, a conduta da guarda municipal durante a madrugada, não sabemos se por ordens expressas suas, ou por livre recreação. Passou dos limites e atribuição da referida guarda. Pois a mesma configurou-se de forma ofensiva e agressiva!

O ocorrido no interior do prédio da prefeitura de Duque de Caxias, assemelha-se a ações do militares, nos históricos anos de chumbo. E estas, eu conheço bem, pois recebi treinamento para tais execuções, e me graduei com louvor. As pessoas que lá se encontravam àquela altura, estavam cansadas, mal alimentadas e tomaram essas atitudes, por estarem com seus emocionais e psicológicos, totalmente dilacerados pelos onze meses de desrespeito e humilhações, quem vêem sofrendo po parte dos desmandos e irresponsabilidades, do vagabundo do prefeito Alexandre Cardoso, e sua corja de vários assessores incompetentes e maus caráter que o cercam!

Esses servidores tiveram seus passos sufocados pelos agentes ,aos quais os senhores comandam, todas as ações que testemunharam e informações que receberam, tinham a conotação explícita de tortura psicológica, o que configura crime de tortura, previsto na lei. Em virtude disto, todos os registros em mídias filmadas e gravadas, e cópias dos diálogos que recebemos lá de dentro, já enviamos aos Órgãos competentes ao combate as torturas! Comissões da Alerj, Direitos Humanos, Tortura nunca mais, ministérios públicos estadual e federal, entre outros! Valendo ressalvar que, sabemos que mesmo que sejam gravações, não autorizadas pela justiça, as mesmas servem para ilustrar as denúncias e caso seja pertinente, processos judiciais!

Acreditamos em suas boas intenções e respeito ao funcionalismo público de Duque de Caixas, no caso do comandante, colegas funcionais! 

Mas não nos custa nada, lembrar-lhes que estaremos atentos, e que em caso de qualquer atitude desrespeitosa para com os mesmos, esmiuçaremos as suas vidas e se encontrarmos qualquer deslize, que seja, não mediremos esforços para torná-los públicos, com isso, desmoralizá-los aos olhos da sociedade! 

Este é o nosso modus operandi, temos os mesmos métodos do ISIS, estado Islâmicos, aliás, somos todos oriundos do povo árabe! Somos excessivamente violentos, mas se precioso for! Porém somos evoluídos, nossa única e poderosa arma letal, é a palavra escrita, devidamente fundamentada e legitimada, em conformidade com as leis e a constituição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário