7 de março de 2013

Divulgação -Zico será técnico da Seleção de artistas na Rússia- Cleomir Tavares




ANEXO FOTOS DA SELEÇÃO CAMPEÃ EM 2007 - Crédito obrigatório: Cleomir Tavares / Divulgação


SELEÇÃO BRASILEIRA DE ARTISTAS VAI EM BUSCA DO "BI" NA 3º "COPA DO MUNDO – ART FOOTBALL", E TEM ZICO
COMO TÉCNICO DE HONRA.



A SELEÇÃO PLANET GLOBE, campeã mundial em 2007 na Rússia e sul-americana em 2008 na Argentina, em parceria com o CFZ, Centro de Futebol Zico, vai representar o Brasil no terceiro Campeonato Mundial de Futebol de Artistas, a " ART-FOOTBALL", que vai ser realizado na cidade de Moscou, de 2 a 13 de junho de 2013.

O direito de participar do torneio, foi oferecido a 16 países que possuem reconhecimento mundial na arte e no esporte, Brasil, Inglaterra, Argentina, Grécia, Polônia, Rússia, Romênia, Sérvia, Ucrânia, França, Espanha, Japão, República Tcheca, Camarões, Bielo Rússia e Suécia.

Atores e músicos brasileiros vivem um clima de ansiedade semelhante ao de uma Copa do Mundo de profissionais. Jogadores de futebol por diversão, eles estão na expectativa de serem convocados para a 3ª Copa Art-Football. Dos 50 artistas cotados, apenas 20 terão a oportunidade de integrar o time que representará o Brasil. À frente da seleção está a Planet Globe, empresa detentora da SBA, Seleção Brasileira de Artistas, que organiza partidas de futebol promocionais e beneficentes, e também é a responsável pelo treinamento dos sortudos, todas as terças-feiras, às 21h, no Centro de Futebol Zico (CFZ), no Recreio.

Uma comissão técnica formada pelo ex-craque Zico, que será o técnico de honra da seleção, o ex-jogador Gonçalves, campeão brasileiro pelo Botafogo em 1995 , um preparador físico e o técnico que vão avaliar quais artistas têm as melhores condições para participar do torneio. A lista final com os convocados será divulgada no dia 10 de maio. Ao todo cada equipe poderá levar 20 jogadores, sendo 18 artistas e dois ex-jogadores profissionais.

Durante o mundial haverá um intercambio cultura onde todos os países participantes terão que apresentar um show musical. Pelo Brasil a apresentação será do cantor, ator e apresentador Toni Garrido, da banda Cidade Negra. A renda arrecadada durante os jogos e os shows será revertida para pagar tratamentos de saúde de crianças russas.

O evento tem o apoio da Fifa, do comitê organizador da copa do mundo de 2018 que acontecerá na Rússia e do Comitê Olímpico Russo. A abertura da copa Art Football e a grande final serão no estádio Luzhnik, o mesmo estádio que também será a abertura e a final da copa de 2018.

Entre os artistas que vão disputar uma vaga estão: Heitor Martinez, Du Moscovis, Marcos Palmeira, Marcello Melo, Thierry Figueira, Toni Garrido, Rogê, Bruno Coimbra, Marcelo Serrado, Thiago Rodrigues, Nicola Siri, Carlos Bonow, Thiago Martins, Daniel Erthal Jorge de Sá, Márcio Kieling Patrick de Oliveira, André Cursino, Kadu Moliterno, Vínicius de Oliveira, José Loreto, Bruno Gissoni, Felipe Simas, Bernardo Mesquita, Gustavo Leão, Iran Malfitano, Lucas Cordeiro, Daniel Erthal, André Miranda, entre outros.



Ps.: Enviaremos fotos de divulgação de todos os treinos e da  Copa do Mundo na Rússia.


--
Cleomir Tavares
Tel. Nextel: 21 7871-2721 / ID 112*61253 
TIM:  21 8191-7488 / Fixo: 21 2135-6601 
Facebook Cleomir Tavares




--

Cleomir Tavares 
Tel. Nextel: 21 7871-2721 / ID 112*61253 
TIM:  21 8191-7488 / Fixo: 21 2135-6601
 Facebook Cleomir Tavares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário