Mesmo sem ter uma vaquinha magra para amarrar numa árvore, Frederico Schrol - aquele que chegou a ser preso sob a acusação de ter encomendado a morte do ex-deputado Renato Costa de Mello, pai do prefeito Junior do Posto - estava no leilão de animais da raça Gir leiteiro, promovido pela empresa AgroCopa e lá mostrou uma força que não tem. Desfilando com sua empáfia e posando de grande empresário, disse a um grupo que será o manda-chuva em Guapimirim. Quem ouviu interpretou apenas como bravata, mas pode soar também como ameaça, pois a cidade não merece uma figura dessas envolvido com a coisa pública.
Para justificar o poder que ele diz que terá, afirmou que conseguiu R$ 2,5 milhões para investir na campanha do candidato a prefeito do PT do B, Paulo Cesar da Rocha, o Cesar do Modelo, que conta com o apoio do PR, partido controlado na cidade por Frederico e por seu irmão, o vereador Érico Schrol. “Vou investir tudo na campanha, vamos vencer a eleição e ai sou eu quem vai mandar na cidade”, disse o grande “empresário”.
Essa informação me foi passada ontem por um empresário de verdade, que foi convidado a participar do leilão que aconteceu sexta-feira no Pink Fleet, barco que o empresário Eike Batista aluga para eventos no Rio
Publicado em Quinta, 09 Agosto 2012 - 09:00 no Blog do Elizeu Pires.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário