9 de setembro de 2011

Safadeza com o Povo de Guapimirim


Olá, Paulo Micena!  Você sabe da Safadeza que fizeram com o Povo de Guapimirim?

...... .. ..... e seus comparsas deixaram o Município de Guapimirim, Inteiro pertencendo à Reserva do Rio Macacu, Você acha isso justo?

Como é que uma Prefeitura poderá expedir um Alvará de Funcionamento, para uma empresa funcionar dentro de uma reserva Ambiental?

Essa armação foi feita para não deixarem as empresas virem se Instalarem em Guapimirim/RJ.

Guapimirim virou uma terra de Pobre e, miserável.      A miséria está Imperando neste lugar, vivendo à Base de: Bolsa Fraude, que de Família não tem nada.

Na área da saúde: O Hospital virou uma Fábrica de defuntos, a mortandade aqui é assustadora.

No Pronto socorro, não tem médico profissionais, só acadêmicos.  Hoje, eu fui ao Hospital, para marcar um exame: Eletro cardiograma e, antes de marca o exame
A Funcionária me fez a seguinte pergunta: Você vei a mando de algum político? Respondi que não, ela então me disse que só podia fazer o exame no mesmo dia se tal de ......, ........ do Hospital, ou outra mulher, que também vai se candidatar a Vereadora mandasse.
Paulo Micena, Hospital é lugar de fazer política?            E, não adianta ninguém ficar falando à distância, Igual a um Cachorrinho vira lata não, que eles não estão nem aí.
A PEDRA PRECIOSA anda dizendo que ela já tem: Seis milhões juntos, para gastar na Campanha dela.


Se continuar assim eu só vejo uma saída: É Pegar a Pista e, vazar fora, para outro Município.

Atenciosamente, .......

Vejo muitos carros na cidade adsivados pedindo para este estado de coisas continuar, respeito a opnião do outros, mas o desabafo deste  cidadão mostra o inconformismo da maioria. Obrigado pela leitura. Paulo MICENA.

2 comentários:

  1. Temos é que cria um observatório Político e Social e começar a marcar essa turma em cima.
    Denunciar ao MP e pedir que sejam feitas auditorias da evolução patrimonial deles.
    Alguma coisa pode ser feita. Se ficarmos todos passivos eles fazem o que querem, mas se nos unirmos.
    Na ultima eleição para prefeito, eles foram eleitos com 40% dos votos de todos os eleitores, o que não é maioria. Os outros 6% votaram em outros candidatos.
    Se nós os 60% cobrarmos com afinco eles mudam a conduta o negócio é união.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Paul Micena,

    Isso realmente é uma safadeza de grande quilate. Mas temos que ponderar que: O que hoje é feito a titulo sacanagem, e assim nos parece. Pode se tornar um acerto amanhã, um tiro pela culatra.

    Veja bem!

    A tiazinha lá da prefeitura (cujo nome nada tem haver com a pedra preciosa, pois se escreve com a Letra I, Também não tem haver com Esmero de apurar, fazer muito bem) e essa corja de vereadores. Tiveram sim, a intenção de sacanear o povo de Guapimirim e assim manterem seus currais eleitorais com os empregos “públicos de fome” que dão aos eleitores.

    Uma empresa para ter seu alvará de funcionamento ou licença ambiental indeferida em uma reserva ambiental, é porque será poluidora, não importa o grau de emissão de poluentes.

    Se observarmos geograficamente a posição do Complexo Petroquímico, o Comperj e combinarmos com as bacias aéreas e as correntes de vento e a topografia do entorno, veremos que Guapimirim, Teresópolis e Nova Friburgo. Receberão uma enorme carga de poluentes vindas do Comperj.

    Melhor assim então! Guapimirim tem por vocação o Turismo, seja ele o tradicional, religioso, ecológico ou radical. Se fomentarmos isso atrelado ao controle do crescimento demográfico e a uma eficaz e eficiente capacitação de nosso povo. E junto com isso sediarmos empresas de prestação de serviços terceirizados para o Comperj e as empresas que se instalarem no entorno próximo a nós. E ainda tivermos uma política ambiental severa. As empresas poluidoras não nos farão falta.

    ResponderExcluir