25 de maio de 2011

Um novo código florestal como no tempo dos nossos pais e avós

Minha dor é perceber que apesar de termos feito tudo que fizemos ainda somos os mesmos e vivemos Como os nossos pais!

Nossos ídolos ainda são os mesmos e as aparências não enganam, não! Você diz que depois deles não apareceu mais ninguém.

Você pode até dizer que eu tô por fora ou então que eu tô inventando, mas é você que ama o passado e que não vê que o novo sempre vem!

Hoje eu sei que quem me deu a idéia de uma nova consciência e juventude, tá em casa guardado por Deus Contado vil metal!

Minha dor é perceber que apesar de termos feito tudo, tudo, tudo que fizemos  ainda somos os mesmos e vivemos como os nossos pais! Trecho: da musica de Belchior

Foi aprovado na câmara o novo Código Florestal Brasileiro, com um texto que nos remete ao passado
anterior ao código antigo. Onde tudo se podia destruir. Cresci aprendendo em minha religião que o maior inimigo de Deus é o diabo. Tanto nas aulas da religião cristã como na muçulmana. Agora sei que me ensinaram errado. As maiores inimigas de Deus são as senhoras cujo nome constam nas identidades do Deputado Aldo Rebelo e dos outros 410 legisladores que votaram não a favor da redação Código, mas a favor da destruição do planeta que Deus fez com tanta precisão e amor. Pois elas cometeram um pecado maior que os capitais, trouxeram-lhes ao mundo.


Como cidadão afro-descendente, eu já estou com medo que o Sr Aldo Rebelo, e esses outros 410 deputados com o apoio dos latifundiários todos os membros da AL-Ruralista, apareçam com algum projeto de lei, que revoguem as leis abolicionista, para com isso, obter mão de obra escrava para suas "pequenas propriedades".

Nenhum comentário:

Postar um comentário